Nossos serviços

Bruxismo e DTM

Visa o controle da desordem funcional, caracterizada pelo ranger ou apertar dos dentes, que podem gerar sintomas como: dores de cabeça, musculares e cervicais, além de desgastes e fraturas dentárias.

Endodontia (tratamento de canal)

É a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todos os sistemas de canais radiculares e das doenças que os afligem.

Ortopedia Funcional

dos Maxilares

Especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Visa, principalmente, a prevenção e o tratamento de problemas oclusais

em crianças.

Periodontia (tratamento de gengiva)

É o tratamento que visa a cura de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva.

invisalign

Invisalign é um aparelho ortodôntico transparente que reposiciona os seus dentes para você obter o encaixe correto da mordida.

Implantodontia

O implante dental visa substituir um ou mais dentes perdidos. Auxilia na solução de problemas estéticos, bem como problemas mastigatórios e de oclusão, melhorando significativamente a qualidade de vida dos pacientes.

Odontopediatria

É a área da odontologia que cuida da saúde bucal dos bebês e crianças.

A especialidade atua no diagnóstico, prevenção, controle e tratamento dos problemas de saúde bucal dos bebês e crianças. Nosso principal objetivo é o trabalho de orientação e prevenção, livrando nossas crianças de cáries e problemas gengivais.

Tratamento Ortodôntico

O tratamento ortodôntico se preocupa com o alinhamento e encaixe dos dentes. Torna a boca mais saudável, equilibra a mastigação e proporciona um sorriso mais harmônico.

Harmonização Orofacial

Tratamento que busca proporcionar equilibrio entre a relação estética e funcional tanto do sorriso quanto do rosto do paciente.

Cirurgia Dental

Tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face, que vai desde a remoção de dentes inclusos, até a realização de enxertos ósseos e posterior colocação de implantes.